Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GARY CARPENTER FILIAÇÃO X SERVO



OLA AMIGOS! ESTE ENSINAMENTO MUDARÁ TODO SEU ENTENDIMENTO
DE FILIAÇÃO X SERVO.

SEJA ABENÇOADO!

EM CRISTO WAGNER LIZE

POR GARY CARPENTER


Você já ouviu a frase: "Uma palavra de Deus pode mudar sua vida para sempre?" É verdade. Eu nunca vou esquecer 2 de maio de 1996. Foi durante meu primeiro ano e o de Sue em tempo integral no ministério. Ao melhor de nosso conhecimento, fomos obedecer tudo que Ele nos disse para fazer, ainda tínhamos luta terriveis financeiramente.

Eu sabia que não era sua vontade perfeita para nós, mas eu não conseguia sair do "sobrevivendo" estágio, quando veio para a nós sua prosperidade.







Naquela época para mim era "servir" ao Senhor, mas eu não "sabia" do Senhor muito bem.

Por conseguinte, eu não sabia do meu Pai celestial muito bem também. Minha relação com o pai ainda estava muito bonita baseada na "performance" aquilo que eu realizava.

Deixe-me dizê-lo desta maneira, eu só tinha um relacionamento "fórmula" quando ele veio,meu Pai celestial e me deu entendimento.

Eu sentia que, se eu fizer "isto", então ele iria fazer "aquilo".



Porque nossas necessidades financeiras eram tão grandes, eu estava diariamente no estado de espírito de "como eu posso conseguir a Deus para atender às minhas necessidades?"

Eu estava seguindo cada fórmula que eu já havia sido ensinado quando se trata de prosperar financeiramente no reino.

Graças a Deus pelo Espírito Santo! Ele veio em meu socorro depois de uma temporada de orar em outras línguas, e disse-me:


"Esse pensamento nunca passou pela mente de Jesus, o que devo fazer hoje para chegar ao Pai para atender minhas necessidades?"






Para mim, isso foi uma declaração incrível, porque no momento em que parecia que todas as minhas horas de vigília foram consumidos com pensamentos de

"O que devo fazer hoje para chegar ao Pai para atender minhas necessidades."

Eu perguntei ao Espírito Santo, "Bem, se Jesus não pensava assim, como é que Ele pensava?" O Espírito Santo, respondeu:



"Ele acreditava que era Filho e herdeiro de tudo  que pertencia ao Pai".






Eu não sabia que no momento em que essas duas declarações curtas do Espírito Santo iria mudar minha vida para sempre.

 Toda a razão para os meus problemas financeiros no Reino de Deus foram baseadas neste simples fato: eu não tive a revelação de "filiação". Eu ainda me considerava um "servo", com vista a obter as bênçãos de Deus com base no meu trabalho.






Pense nisso:

 Há uma grande diferença no pensamento de um empregado de um homem rico, em comparação com o filho de um homem rico.

A relação do empregado, financeiramente, com o homem rico é baseado em seu desempenho, trabalho.


O relacionamento do filho, financeiramente, com o homem rico é baseado em sua "herança".

O trabalhador é baseado no"salários" de acordo com seu trabalho.

O filho recebe livremente de sua herança, porque seu pai é rico!



Somente pela graça, por meio da obra consumada de Jesus Cristo, o Pai nos adotou em sua família.

Ele nos fez juntamente "herdeiros" com Jesus Cristo. Temos uma vasta herança previsto para nós. Os ensinamentos desta seção estabelecer uma base sólida para ajudá-lo a se adequar a partir dessa herança.

Nenhum comentário:

Fale Conosco