Seguidores

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O GRANDE DESCOBRIMENTO



POR CHARLES E FRANCIS HUNTERS

Nós fomos designados e comissionados a levar o evangelho por todo o mundo, e a única maneira para conseguir êxito nesta gloriosa tarefa, é com milagres, da mesma maneira que Jesus o fez."Jesus pois operou em presença de seus discípulos, muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes porém foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que crendo, tenhais vida em seu nome" (Jo 20.30,31).



Estamos no final dos tempos, e há uma urgência de que-o Corpo de Cristo prepare o mundo para o breve retorno de Jesus! Devemos alcançar cada raça, tribo, língua e nação com o Sobrenatural de Deus.Como isso pode ser realizado? Somente crendo, que O SOBRENATURAL DE DEUS PODE SER ENSINADO! Sentimos que multidões de pessoas comuns, breve se levantarão por todo o mundo, em um movimento sobrenatural do Espírito Santo^e sairão curando os enfermos, expulsando os demônios, e apresentando às massas, um Cristo vivo e poderoso.


Isto não estará limitado aos ministros evangélicos ordenados, mas incluirá toda gente, e multidões. Deus nos têm ungido, e nos tem dirigido para que apresentemos as formas simples de curar os enfermos, que Ele nos tem ensinado através dos anos. Tem sido uma bênção e funcionado para nós, e milhares tem sido curados em todo o mundo. Temos ensinado muita gente, e mostrado como é simples curar enfermos e expulsar demônios de acordo com a Palavra de Deus, o que têm sido feito com sucesso, e isso também funcionará em sua vida.


Deus nos tem falado, para compartilhar esse ensinamento por todo o mundo! Os olhos dos cegos serão abertos por meio deste livro (os olhos espirituais que têm sido nublados pelo tradicionalismo).tAs escamas irão cair ao receberem uma nova visão do poder de Deus. Deus nunca pensou em fazer complicada a cura divina; Ele a fez bastante simples, porém o homem é que tem dificultado as coisas. Jesus, o Grande Médico, nos deu esta ordem e autoridade para curar os enfermos, e disse que os que cressem, poriam suas mãos sobre estes e os curariam. (Mc 16.18).Realmente é a vontade de Deus curar? Vejamos:


"Quando desceu Jesus do monte, seguiu-o uma grande multidão, e eis que veio um leproso, que o adorou dizendo: "Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus estendendo a mão tocou-o dizendo: QUERO, sê limpo. E no mesmo instante ficou purificado da lepra." (Mt 8.1-3)Sim, É A VONTADE DE DEUS QUE VOCÊ SEJA CURADO! Você não traz nenhuma glória para Deus, por andar doente dizendo: Eu estou vivendo enfermo para a Glória de Deus! A enfermidade não glorifica, ou traz nenhuma glória para Deus; a Cura e a Saúde sim. Quando o leproso pediu a Jesus que o curasse, ele falou: Senhor se QUISERES podes curar-me.


O que Jesus lhe respondeu?


Sim, QUERO. Sê curado.Jesus quer curar você? Veja o que Ele disse ao leproso: "QUERO!"


Ele fala exatamente a mesma coisa para você agora. Na versão em Inglês do rei Santiago (KJV) essa passagem diz: E veio um leproso e o adorou dizendo; Senhor se é da tua vontade podes limpar-me. E Jesus estendendo sua mão e tocando-o disse: "Sim eu o farei, sê limpo. E imediatamente ficou limpo da lepra."


Em Hebreus 13.8 diz que "Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e eternamente". Será que é a vontade de Deus curar? Há uma versão que Jesus disse: "Sim Quero" e a outra: "Sim, eu o farei", nenhuma é negativa, ambas dizem SIM!


Será que é realmente a vontade de Deus que nós curemos os enfermos? Vamos examinar isto, pois é algo de grande importância. Quase sempre, ofende as pessoas, quando dizemos; ELES curaram os enfermos. O primeiro pensamento, "muito religioso", que vem à mente, é que se eu digo que VOCÊ efetua a cura, isto não está glorificando a Deus nem a Jesus. Cristo na grande comissão, claramente nos diz que coloquemos as mãos sobre os enfermos, e então simplesmente declarou, que estes ficarão curados! A versão da Bíblia Viva diz: E quando puserem as mãos sobre os enfermos, estes ficarão curados.


Jesus disse: "O que crê em mim, também fará as obras que eu faço e ainda as fará maiores do que estas, porque eu vou para o Pai" (Jo 14.12).


Há muitas maneiras diferentes de curar os enfermos. Neste livro queremos mostrar-lhe algumas das surpresas que Deus nos tem ensinado durante anos, sobre como é fácil curá-los. A cura divina, é simplesmente estar de acordo com a Palavra de Deus, porém como dissemos, o homem a tem complicado.


Este livro ensinará a VOCÊ como curar os enfermos no nome de Jesus, e dar à Deus toda a Glória! Além disso, você aprenderá que se um método não funciona em algum caso, você deve provar outro, porque se Deus quisesse que nós curássemos somente de uma forma, Ele nunca teria permitido que Jesus curasse de tantas maneiras e formas diferentes.


Um pastor estava observando a um amigo nosso ministrar nos dons do Espírito Santo descritos no capítulo doze de I Coríntios, e disse: "Você poderia me dar alguma informação que me capacite no uso destes dons?"


Nosso amigo lhe respondeu: "Charles e Frances me ensinaram".


Surpreso ele perguntou; "Quer dizer que o sobrenatural pode ser ensinado?"


CERTAMENTE QUE SIM!


Aquele pastor então veio a um seminário de três dias, onde ensinamos como desenvolver os dons do Espírito Santo. Ele voltou para casa, e começou a ministrar e a operar nos nove dons do Espírito, e começou a ensinar aos demais ministros que trabalhavam com ele.


Visitamos um oftalmologista, que acabava de instalar um sofisticado equipamento, com o qual um raio laser podia ser dirigido ao olho do paciente. Nos explicou que no caso de haver um pequeno orifício no olho, ele podia dirigir e focalizar esse raio laser no lugar exato, apertar um botão, e Záz! o orifício estava fechado.


Não foi o oftalmologista quem fechou aquele orifício, não foi seu toque curador que realizou aquela cura. Foi o raio laser, que foi dirigido pela hábil mão do doutor.


Foi uma energia, uma força que realizou a cura!


Quando a mulher com o fluxo de sangue tocou na orla do vestido de Jesus e recebeu a cura, Jesus disse que havia sentido virtude curadoura e poder que tinha saído do Seu corpo. (Veja Mc 5.30)Jesus foi o grande médico, que aplicou o poder do Espírito para realizar aquela cura maravilhosa, assim como fez também, o médico oftalmologista.


O Espírito Santo é um perfeito mestre, e nunca deixa de ensinar quem está disposto a aprender, e a aplicar o que aprende, para a Glória de Deus!


Curar os enfermos é algo excitante! É o desejo de Jesus! É a vontade de Deus! E para o crente cheio do Espírito Santo, é algo Natural!


Porquê não existem muitos que curam os enfermos? "Meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento". (Os 6.4a)


Esse livro lhe dará o conhecimento que você necessita, para curar aqueles que estão à sua volta, e para que você possa sair por todo o mundo curando os enfermos.Há uma passagem das escrituras que nós pensamos que todos devem ler, conhecer, compreender e colocá-la em prática. É encontrada em Êxodo 14.15: "Então o Senhor disse a Moisés: Porque clamas a mim? diga ao povo de Israel que marchem". (Parem de clamar e orar, e ponham-se em movimento! ADIANTE, MARCHEM!)


Isto é exatamente o que Deus está dizendo a você: Já é o tempo, pare de clamar, e só orar, coloque-se em movimento, ADIANTE! MARCHE!


Avancemos neste grande Descobrimento, e aprendamos como funcionar e operar no sobrenatural!

Nenhum comentário:

Fale Conosco