Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2009

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O MILÊNIO (ENSINO)


OLÁ PESSOAL! QUERO LHES APRESENTAR ALGUÉM QUE DE FATO CANTA A NOVA ALIANÇA! MANASSÉS GUERRA
SEJAM ABENÇOADOS
EM CRISTO WAGNER LIZE

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O MILÊNIO


No contexto cristão, quando falamos de céu, eternidade, milênio, as pessoas normalmente pensam em descanso e repouso, porém, associado à idéia de uma experiência intensamente monótona em um ambiente impregnado de marasmo.


É como se tudo o que nos aguardasse no futuro fosse um paraíso permeado de calmaria e uma seqüência de músicas meticulosamente parecidas. Ou talvez um lugar sonolento, habitado densamente por personalidades intocáveis, movimentando-se de um lado para o outro e milhares de seres humanos dormindo ao som de harpas angelicais.


Porém, é bom você se preparar o quanto antes para um tempo em que o seu propósito vai ser exigido como nunca antes. Você não será despido da sua natureza original, de ser humano, filho de Deus, nem do seu propósito, de governar e administrar a terra por meio do trabalho!


A bíblia começa e termina falando sobre a restauração da terra para a habitação e pleno desenvolvimento dos seres humanos. Novos céus e nova terra é o tema que inicia Gênesis e que finaliza Apocalipse. E no meio está o plano de redenção, para restaurar o ser humano à sua origem e o seu propósito.


Jesus restaura a nossa natureza original, nos tornando novamente imagem e semelhança de Deus. Mas, também restaura o nosso propósito – governar e dominar a terra. Manifestamos a nossa natureza e realizamos o nosso propósito à medida que servimos o nosso semelhante e adoramos a Deus.


O lugar propício para que o homem realize tudo isto é a terra e a partir da terra. Embora o pecado tenha danificado o ambiente onde a sociedade humana se desenvolve, Jesus veio e virá para restaurá-lo. E isto acontece com a igreja. A terra foi criada e presenteada por Deus a nós para que seja um lugar de maximização do nosso potencial e propósito.


Daí, quanto mais descobrirmos e formos fiéis ao nosso propósito e vocação no presente, mais preparados estaremos para sermos úteis no milênio, governando as nações com Cristo e no Reino eterno de Deus que se materializará sobre a terra. E isto envolve trabalho, muito trabalho! Jesus Cristo o filho do homem é o nosso grande líder, que estará conosco servindo, governando e administrando a terra para sempre.


O tempo que nos resta sobre este planeta deve ser uma grande escola de liderança e desenvolvimento pessoal. Que este seja um momento que, ao invés de ficarmos inertes, egoístas, centralizadores ou preguiçosos, nos movimentemos rumo a um futuro eterno de muito trabalho.


Afinal de contas, logo após um curto período em que estaremos prestando contas com o Senhor e festejando as bodas do Cordeiro, desceremos novamente à terra, para governar as nações com ele.


Ao trabalho

Nenhum comentário:

Fale Conosco