Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014








Meu coração e Deus! por Wagner Pereira

Deus acabou de me ensinar algo...
Se é do coração que encontramos as saídas da vida:
Uma pergunta? quais são as informações que estão agora no meu coração?
Com estas informações de forma consciente, eu passo a saber que: O ponto em que estou hoje, foram originados nas informações que estão alojadas em meu coração!

Isto que dizer: Se não estou vivendo a plenitude de tudo que Deus me prometeu, é porque as informações que estão em meu coração não são as informações da palavra de Deus!

A boa noticia é que eu posso de forma deliberada MUDAR meu coração de informação de fracassos e derrotas para informações de VITÓRIAS E SUCESSOS segundo aquilo que Deus diz!

Note: Se o que estou vivendo hoje não é Deus quem determina e sim meu coração como a Bíblia diz; Eu posso mudar AGORA a minha condição!

Se não é Deus e sim meu coração que trará saídas para mim, quem muda minha história sou eu e não Deus!

O que Deus pode fazer por mim ele já fez em cristo, agora cabe a mim receber ou não, acreditar ou não no ele diz!

Sabendo isto eu decido agora transformar meu dia, minha história, meu futuro! Aleluia!

"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.
Provérbios 4:23"

Nenhum comentário:

Fale Conosco