Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O FRACASSO GARANTIDO NA ADMINISTRAÇÃO POR GARY CARPENTER



O "Semeando e Colhendo mensagem", como tem sido ensinado a esta hora, praticamente garante falha em produzir Stewards Unido Financeiras, com uma unção para transferência maciça de riqueza do sistema mundial de riquezas para o Reino de Deus. Por quê? Porque é projetado para produzir mordomos infiéis. Ele é projetado para produzir "mercenários", servos primeira classe não como Jesus descrita em Lucas 17:1-10.







Fomos ensinados que Deus atende as nossas necessidades na proporção da nossa semeadura das finanças na obra do evangelho. "Semeando a semente para satisfazer suas necessidades" é apenas uma das muitas frases com que somos bombardeados por televisão cristã, fitas e livros. A mentalidade, resultando em fiéis é que o caminho que Deus atende as suas necessidades pessoais, enviando-lhes uma "colheita" de sua semeadura financeira para o reino. QUE é o próprio Jesus estava ensinando MINDSET contra, quando ele disse: "Porventura, terá de agradecer ao servo? Eu TROW NÃO". [Veja a lição - "Será que ele agradecerá ao servo?"]






Nós fomos ensinados a ter a mentalidade de que somos "criadores" do reino de Deus. Quanto mais semeamos, mais nós pessoalmente colher. NÃO SOMOS Agropecuárias em REINO DE DEUS ... Somos filhos, servindo em nossos campos PAI para colher uma safra PARA ELE! Nosso Pai está desejando filhos, que serão fiéis mordomos das finanças em Seu reino. Se Ele pode encontrar tais filhos fiéis, que vai promovê-los a níveis crescentes de administração financeira, tal como vemos na parábola das dez quilos. (Lucas 19:11-27)






Mas se temos a mentalidade [fortaleza] que o "ganho" na libra é a "nossa safra" em vez do "ganho do Senhor", e consumir o aumento "sobre nós" em vez de mordomo, que aumentam para o Brasil, já comprovada de sermos mordomos infiéis. Reter que garante a mentalidade de que não será promovido a níveis cada vez maiores de administração financeira.






Novamente, o bom administrador em que parábola apresentada tanto martelar o original eo aumento a seu mestre no acerto de contas. O BOM Steward não consumi os POUND, nem tampouco o aumento ... Sobre si próprio! Ele não considerou o "ganho" a sua própria colheita "pessoal", como nos foi ensinado. Não, ele considerou a libra original eo ganho de pertencer ao Senhor. Ele não participar de qualquer um que, para seu uso pessoal.






Qual seria o meu avô ter pensado que ele aprendeu que um de seus filhos tinha construído secretamente um silo de grãos para si próprio e que a cada dia este filho estava depositando a maior parte do grão colhido na fazenda de seu avô em silo próprio e trazendo apenas uma ninharia o grão colhido em silo avô? Não levaria muito tempo para o avô para retirar o filho de seu trabalho nos campos de colheita totalmente. Ele certamente não irá promover o filho a maiores níveis de administração em relação à colheita.






Esta é a principal razão por que nós não tivemos nenhuma Stewards Unido financeiro que têm vindo a promover a níveis cada vez maior de autoridade no reino dos comissários de dinheiro para o pai. O "Semeando e Colhendo garantias" mensagem de que nenhum administradores devem sempre surgir. Sowing The Reaping & Mensagem nos ensina que a "colheita" pertence ao semeador, e não para o pai. Meeiros SÓ tem essa mentalidade, não filhos e herdeiros que trabalham em seus campos de PAI.






O princípio para a exaltação de mordomia é:






1 Cor 4:2 Além disso, é exigido no estádio, que um homem seja encontrado fiel.






Outra analogia que ilustra o princípio é o de um embaixador. Suponha que uma nação rica e benevolente decide ajudar o povo de um terceiro mundo, a nação empobrecida. A nação rica manda um embaixador para supervisionar a operação. Sem dúvida eles nação rica daria uma casa e um salário para o Embaixador de uso pessoal, enquanto ele vivia no país do terceiro mundo.






A função do Embaixador é ser um mordomo fiel para se certificar de que o dinheiro enviado do país rico é usado para o propósito de ajudar as pessoas pobres. Como a nação rica envia finanças em conta o embaixador, ele é usá-lo para financiar projectos tais como a escavação de poços, compra de grãos para o povo a instalação de culturas, construção de estradas em que as colheitas podem ser trazidos para o mercado, construção de escolas educá-los ... e milhares de outros projetos semelhantes.






Mas suponhamos que alguém veio e ensinou esta Embaixador do "Semeando e Colhendo mensagem", como já foi ensinado hoje. Eles ensinam o embaixador, "Toda vez que você dá a esse povo pobre, a sua nação rica enviará mais finanças. O que a nação rica manda é" a sua colheita ", pessoalmente. Contanto que você continuar a semear apenas um pouco mais de ' sua 'colheita para os pobres, a sua nação rica irá manter o envio de mais ".






Se o embaixador acredita que, ele iria operar algo como isto: Ele "semeia" a primeira centena de dólares por gastá-lo em projetos digno para o povo pobre. Sua nação rica e envia-lhe mais dez mil dólares. Acreditando que este seja a sua seara pessoal, ele gasta nove mil dólares dele para decorar sua residência prodigamente [que havia sido previsto pela nação rica] e só gasta mil dólares com os pobres. Afinal, mil dólares é "mais" a sementeira do que ele fez da última vez.






Sua nação lhe envia próximos cem mil dólares, [pensando que o embaixador está a ser um mordomo fiel a gastar o dinheiro para o fim original]. Mais uma vez, pensando que este seja a sua seara pessoal, o embaixador mantém noventa mil dólares para seu uso pessoal, mas não semear "mais" para os pobres, gastando dez mil dólares sobre eles neste momento em vez das anteriores mil dólares. Novamente, ele é justificado em sua própria mente, porque a semeadura dez mil dólares é muito "mais" do que ele semeou a última vez.






Você consegue imaginar qual será a reação da nação rica quando se trata tempo para fazer uma contabilidade de livros de presente do embaixador? Neste ponto, a nação rica confiou $ 110,100.00 a sua administração. Desse montante, ele tem mantido $ 99,000.00 para si mesmo e só gastou US $ 11,100.00 sobre os projetos para que as finanças se destinam.






Não só ele ser removido imediatamente da sua administração ", mas provavelmente ele seria preso pelo resto de sua vida. O "Semeando e Colhendo" mensagem destruiu o conceito do Embaixador de "stewarship". É garantido o seu fracasso como um mordomo fiel.






O "Semeando e Colhendo" mensagem nos ensina a ser apenas Embaixadores tal. Não admira que não houve praticamente nenhum a quem o Pai poderia promover a níveis cada vez maior de autoridade em Stewarding Brasil Finanças.






Assim como um filho servindo na fazenda do meu avô, o embaixador necessário fazer uma distinção clara entre a sua disposição pessoal e sua mordomia. Se ele desejar mais disposição, então ele deveria ter requerido sua nação rica de um aumento de salário. Sua disposição pessoal nunca deve ser elaborado a partir das finanças sobre o qual ele foi feito "mordomo". Estas são duas coisas completamente distintas e diferentes. Para misturar os dois é de ser desqualificado como um mordomo fiel.






O aumento do ganho de semeadura deve ser um aumento na nossa administração, não a nossa disposição.






Se queremos um aumento em nossa disposição, nós estamos simplesmente perguntar. "Não tendes porque não pedis." (Tiago 4:2 b)

Nenhum comentário:

Fale Conosco