Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2009

T.L. OSBORN APÓSTOLO DO NOSSOS DIAS



SE EU FOSSE VOCÊ EU LEVANTARIA DESTA CADEIRA DE RODAS AGORA! EM NOME DE JESUS!!!

E DE REPENTE!!!
-EU ESTOU CURADO! EU ESTOU CURADO! GLÓRIA A DEUUUUSSS!!!

FOI ASSIM QUE CONHECI O MINSTÉRIO DE T.L. OSBORN, UMA PALAVRA SIMPLES, APELO SIMPLES, E MUITOS MILAGRES, MUITOS!!!

MINHA VIDA APÓS AQUELA TARDE CHUVOSA, NUNCA MAIS FOI A MESMA, NUNCA MAIS... POR WAGNER LIZE

T.L. Osborn, um dos evangelistas pioneiros na África




Mateus 16:23 “Mas Jesus, voltando-se, disse a Pedro: arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens”.







Quem se lembra dos relatos em que, na época do Império Romano, os cristãos eram devorados por leões, queimados vivos e massacrados? O inimigo pensava que poderia exterminar os cristãos da face da Terra. Todavia, satanás não cogita das coisas de Deus, pois não pode mais compreendê-las. Enquanto cinco cristãos eram devorados, dez se convertiam na platéia, de tal modo que em pouco tempo o Império Romano ficou repleto de cristãos.







Bem, satanás errou novamente. Neste último domingo (15/07/2007), o Jornal do Brasil publicou uma matéria sob o título “Cruzada Pentecostal Mira os Islâmicos”, com o intuito de criticar o movimento evangélico na África. Todavia, a matéria traz dados que exaltam o nome de Cristo e a árdua obra dos missionários que levam o evangelho para aquele sofrido continente. Vejam agora como Deus tem trabalhado na África:







Primeiro país africano a passar por eleições democráticas, a Zâmbia elegeu em 1991 para presidente Frederick Chiluba, pentecostal batizado com o Espírito Santo.







Na Nigéria, o integrante da Assembléia de Deus Anyim Pius foi eleito chefe do Senado em 1999, posto mais importante do país depois do presidente e seu vice. Sete anos depois, o pentecostal Jerry Gana concorreu nas eleições presidenciais em 2006.







O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, apesar de católico, estreitou laços com os evangélicos depois de receber duras críticas das outras igrejas nacionais.







Uma campanha organizada por pentecostais do Quênia conseguiu derrubar o projeto constitucional do presidente Mwai Kibaki, em 2005, porque o texto previa formação de Cortes Islâmicas.







Na Uganda e no Quênia os pentecostais controlam dezenas de estações de rádio e TV. Na Nigéria, a Igreja de Deus dos Cristãos Redimidos produz filmes cristãos que ultrapassaram os seculares na bilheteria.







A companhia aérea Ghana Airways convidou um evangelista ganense em Londres para fazer uma oração especial sobre as dívidas da empresa.







Glória a Deus, pois o Evangelho está crescendo neste continente que precisa tanto de Deus!!!




Tommy Lee Osborn, (1923). O Dr. T.L. Osborn, evangelista mundial, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, lingüista, desenhista, e administrador é conhecido primordialmente por seu ministério de cura em massa a milhões de pessoas. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949 e tem proclamado o evangelho em 78 nacões. O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes. Escritor prolífico, os seus livros estimulam o evangelismo de milagres mundial. Seu livro clásico, "Curai enfermos e Expulsai demônios" é um bestseller desde 1951 com tiragem de mais de um milhão de cópias. Seus escritos e ensinos transformaram a vida de muitas pessoas, ao menos milhares.







Outras Publicações


Curai Enfermos e Expulsai Demônios,


Ganhando Almas,


O Plano de Amor de Deus,


A vida Abundante,


Impacto,


Conquistando Almas Lá Fora Onde Os Pecadores Estão.


T.L. Osborn e Daisy Osborn casaram-se com as idades de 17 e 18 anos respectivamente, e, já com 20 e 21 anos de idade foram missionários na India. Em 1949, criou a Fundação Osborn, recebendo posteriormente o nome de OSFO Internacional. Daisy faleceu em maio de 1995.

3 comentários:

Ministério Fé e Milagres disse...

Parceiro da fé meu msn é
konig65@hotmail.com

Unknown disse...

A coisa mais preciosa que se pode presenciar e os milagres de DEUS. Estou em um ministerio abençoadissimo tenho presenciado muitos milagres mas, não como tenho visto nos grandes homens de DEUS COMO T.L OSBORN e outros que leio atraves dos livros e da midia se não for pedir de mais peço orações em favor do meu ministerio, obrigado

Unknown disse...

A coisa mais preciosa que se pode presenciar e os milagres de DEUS. Estou em um ministerio abençoadissimo tenho presenciado muitos milagres mas, não como tenho visto nos grandes homens de DEUS COMO T.L OSBORN e outros que leio atraves dos livros e da midia se não for pedir de mais peço orações em favor do meu ministerio, obrigado

Fale Conosco