Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Porém Deus
(páginas 54-56)

Não há como você sair da adversidade se você não atentar para o momento de sua visitação, pois é nesses momentos que Deus lhe oferece o livramento e a vitória que Ele preparou para você.
Falando da oportunidade da nossa visitação, Pedro afirma: "Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais que fazem guerra contra a sua alma, mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação"(1 Pedro 2:11,12).
Quando o Espírito Santo lhe fala (e adverte) a respeito de algo, esse é um momento (dia) de visitação para você; é Deus procurando livrá-lo de algo.   E se você aceitar o desafio da fé, submetendo-se à Palavra revelada, Deus será glorificado, e você entrará na vitória que Deus providenciou para você.
Deus tem tudo sob controle.   Isso significa que é Ele quem muda a circunstância e tem a palavra final em toda situação. Assim, é importante você considerar atentamente os momentos de sua visitação, a fim de mudar a adversidade em bênção em sua vida.Foi isso que aconteceu com Raabe, e com Jó e com José do Egito; enfim com todos aqueles sobre os quais a Bíblia Sagrada afirma que "entraram no descanso da fé".
Deus tem tudo sob controle para você também, mas será que é possível você saber quais os aspectos dos propósitos de Deus, que exprimem com exatidão o que significa essa Verdade para a sua prática de todo dia?
É possível, sim, e são esses aspectos ou conceitos dos Propósitos de Deus em Cristo que vamos considerar no próximo capítulo, mostrando-lhe por que você pode habitar, descansar e dizer (declarar) a sua vitória, vivendo na plena confiança e certeza de Deus ter tudo sob controle para você.

Nenhum comentário:

Fale Conosco