Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011


Andando em Amor

Imprimir
PDF

RosePor Rev. Hagin Lynette
Muitas pessoas referem-se a Primeira Coríntios capítulo 13 como "o capítulo do amor." Muitas vezes, queremos pular essa parte de leitura da Bíblia. Eu mesmo que admitir que houve ocasiões em minha vida quando eu quis ignorar esse capítulo.

Mas naqueles tempos, o Senhor continuou a me levar para ler. Primeiro Coríntios 13:4-7 nos Amplified diz: "O amor dura muito e é paciente e bondoso, o amor nunca é invejoso nem ferve com o ciúme, não é arrogante ou vaidoso, não mostrar-se altiva. Não é vaidoso (arrogantes e cheios de orgulho), não é rude (grosseiro) e não agir unbecomingly. Love (amor de Deus em nós) não insiste em seus próprios direitos ou a sua própria maneira, pois não é egoísta, não é suscetível ou irritável ou ressentido, que não leva em conta o mal feito a ele [não presta atenção para a] sofreu errado. Não se alegra com a injustiça e injustiça, mas regozija-se quando a justiça ea verdade prevaleçam. Love dá no âmbito de nada e tudo o que vem, está sempre pronto a acreditar no melhor de cada pessoa, suas esperanças são fadeless em todas as circunstâncias, e que perdura tudo [sem enfraquecer] ".

Quando meu marido e eu realizar uma cerimônia de casamento, eu sempre li esta porção das Escrituras para a noiva eo noivo. Se tivéssemos toda prática essa passagem em uma base diária, viveríamos uma vida pacífica e produtiva. No entanto, nossa carne muitas vezes fica no caminho. Em vez de ignorar as injustiças que são feitas para nós, queremos começar mesmo. Em vez de caminhar no amor, queremos retribuir o mal com o mal.

Uma das coisas que presenciei na vida de meu pai-de-lei foi a de que ele realmente viveu o amor a pé. Ele nunca considerou a ficar ainda. Às vezes, eu e meu marido ficou irritado quando ouvimos os outros criticar e dizer coisas ofensivas sobre nossa família. Às vezes, expressa os nossos sentimentos para o meu sogro. Ele nos dizia, "Nunca se inclinar para o seu nível, sempre a pé a estrada." Eu ainda ouço aquelas palavras soando em meus ouvidos quando eu estou tentado a andar na estrada de baixo e retribuir o mal com o mal.

O teste de andar em amor não é algo que você passa um tempo e nunca tem que experimentar de novo. Não, sua caminhada de amor serão testados continuamente. Eu sempre disse ao Senhor: "Preciso realmente precisa de uma lição sobre o amor, porque me parece ser testado em uma base diária!

Lembro-me da história sobre uma mulher que se queixava a seu marido que ele nunca disse a ela que a amava. O marido respondeu: "Eu te disse que te amava, quando eu lhe pedi para me casar, e se eu mudar minha mente, eu vou deixar você sabe." Nós não devemos ser como aquele marido. Em vez disso, deveríamos dizer as palavras "eu te amo" livremente.

Meu marido e eu dizer um ao outro que nós amamos um ao outro várias vezes ao dia. E muitas vezes eu digo aos meus filhos e netos que eu os amo. Creio que essas palavras são importantes para dizer. Todos nós precisamos ter a certeza de amar os outros têm para nós, e nós precisamos de tranquilizar os outros do nosso amor por eles.

Alguns de vocês podem não ter ouvido essas palavras, muitas vezes na sua infância, e alguns de vocês podem achar estranha a dizer "eu te amo." Mas eu encorajo-vos que, se você começar a dizer: "Eu te amo" essas palavras se tornará mais fácil de dizer e mais natural para você cada vez que repeti-las.

Encorajo-vos a não ter seus amigos e familiares para concedido, mas para expressar seu amor e gratidão por eles em uma base contínua. Não vivo com o arrependimento após a morte de um ente querido, desejando-lhe expressou palavras de amor para com eles mais frequentemente. Decida hoje que você vai andar em amor e que você vai expressar palavras de amor para sua família e amigos.

Nenhum comentário:

Fale Conosco