Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Seu Acreditar afeta seu recebimento

Imprimir
PDF

Your Believing Affects Your ReceivingPor Kenneth E. Hagin
Em Marcos 9:23, Jesus disse: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." De acordo com este e outros versos na Bíblia, o que você acredita determina o que você recebe do Senhor. Em outras palavras, sua crença afeta a sua recepção.
Repare que eu disse que a sua crença afeta a sua recepção. Sua recepção não é baseada na fé de outra pessoa, é baseado em sua fé. E só de ouvir alguém pregar a Palavra não lhe dará fé para receber a menos que você entrar no Word para si mesmo.
Anos atrás, preguei em uma igreja evangélica pequenas integral em Kansas. O pastor me disse que mais da metade de sua congregação não tinha recebido o batismo no Espírito Santo. Eles eram bons cristãos, mas eles não tinham recebido esta experiência Bíblia. Então, a pedido do pastor, passei várias noites de ensino sobre o batismo no Espírito Santo e como ser cheio do Espírito Santo. Todas as noites, encorajou o povo a trazer sua própria Bíblia aos serviços para que eles pudessem ler junto comigo e não somente a minha palavra para o que eu estava ensinando. Você vê, eu queria vê-lo no Word para si próprios.
Um dos membros da igreja foi um homem de negócios líder na cidade. Infelizmente, este senhor veio para a igreja direto do trabalho cada noite, e ele nunca trouxe sua Bíblia. Ele veio toda noite para me ouvir pregar, mas ele nunca leu as escrituras por si mesmo.
Quando nos aproximamos do final dos encontros, todos na igreja, exceto este empresário, que recebeu o batismo no Espírito Santo.Embora ele tivesse ouvido a todos o mesmo ensino mais ouvido, ele ainda não tinha recebido.
Finalmente eu disse ao homem, pessoalmente, "Traga sua Bíblia à igreja", eo homem trouxe sua Bíblia com ele para o próximo serviço. Sentou-se ali e seguiram junto comigo, lendo para si mesmo que a Bíblia diz sobre o assunto de ser cheio do Espírito Santo.
Como eu estava quase no fim do serviço, este homem levantou-se, fechou sua Bíblia, e disse: "Eu não posso esperar! Eu não posso esperar! Coloque as mãos sobre mim agora. Eu vou ser preenchido agora! "Até o momento ele desceu para o altar e eu quase não tocou a testa, ele teve as duas mãos para cima e estava a falar em línguas fluentemente!
Agora, por que não fica preenchida anteriormente? Eu não tinha pregado a mesma mensagem? Se eu não tivesse usado as mesmas escrituras? Sim! Mas ele não tem fé para si todas as outras noites. Ele ouviu a minha fé, mas não podia vê-lo por si mesmo. E sem luz, sem ver por si mesmo e ter a revelação e entendimento sobre o assunto, ele não tinha fé para receber. Mas quando a luz chegou, ea fé se levantaram em seu próprio coração, ele recebeu!
Depois, esse homem me disse que tinha sido criado em uma igreja do Evangelho Pleno e tinha sido um membro por mais de 30 anos. Ele disse: "Eu posso ver porque você queria que eu trouxesse a minha Bíblia e leu para mim. Você citou as escrituras nos serviços anterior, mas quando você lê-los, então, eu interpretei-los de acordo com o que eu já pensei que eles disseram. Eu estive na escola dominical da igreja e toda a minha vida, então eu achava que eu já sabia o que significava aqueles versos.
"Mas quando eu tive meu direito Bíblia lá na frente de mim, e enquanto eu lia as escrituras, comecei a ver que não disseram o que eu pensei que eles disseram. Você não estava mesmo acabado com a sua lição quando de repente, ele registrado!Faith levantou-se em mim, e eu não podia esperar. Eu tinha que ser preenchida imediatamente! E eu fui! "
Este homem finalmente teve fé, porque tinha luz. Ele viu a verdade da Palavra de Deus para si mesmo, e quando registrado no interior dele, que viesse a fé. E a sua fé lhe permitiu receber o que ele desejava. Ele não tem que esperar. Ele recebeu de imediato!
Algumas pessoas citam as mesmas escrituras que ouviram uma citação pregador e pergunto por que eles não obter resultados. Eles vão dizer: "Eu estou com fé que isso vai acontecer algum dia." Mas eles nunca recebem. Por quê? Porque se a luz não chegou-se a verdade não raiou em seu coração de fé não está lá. Mas quando vem a luz, a fé está presente! E quando a fé está lá, as pessoas não estão à espera de "algum dia." Eles acreditam que recebem agora (Marcos 11:24)!
Recebi o novo nascimento pela fé. E eu estava curada, levantou-se do leito de morte, pela fé.
Eu também recebi o batismo no Espírito Santo e falaram em outras línguas pela fé. Onde é que eu tenho a fé para receber o batismo no Espírito Santo? Da leitura da Palavra de Deus. Falando sobre o dom do Espírito Santo, Pedro disse em Atos 2:39: "Pois a promessa é para vós e aos vossos filhos, ea todos os que estão longe, a tantos quantos o Senhor nosso Deus chamar." "Isso inclui a mim!
Atos 2:4 diz: "E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem." Recebi o mesmo Novo Nascimento que no livro de Atos. Então eu esperava para receber o revestimento do mesmo poder que eles receberam. A luz da Palavra de Deus sobre o assunto tinha chegado, então, pela fé, eu recebi o Espírito Santo e falaram em outras línguas.
Eu tinha lido todos os versos de Atos, capítulo 2, antes, e eu tinha citado eles. Mas a luz não veio a primeira vez que eu lê-los.É por isso que você precisa para entrar no Word para si mesmo e permanecer na Palavra, para que a luz da verdade da Palavra pode amanhecer do seu espírito. Você precisa manter a meditar sobre a Palavra sobre a cura ou o batismo no Espírito Santo ou seja lá o que é que você precisa receber de Deus. Cedo ou tarde, se você continuar a meditar sobre ele e falar, a verdade irá registrar em seu espírito. A luz vai estar lá, e você receberá tudo o que você quer ou precisa de Deus.
Assim como o Novo Nascimento não é uma experiência mental ou uma experiência física, a cura eo batismo no Espírito Santo não são mentais ou experiências físicas (embora ele se manifesta no processo de cicatrização, fora divina é espiritual, que começa no interior, em seu espírito). Você recebe a cura ou o batismo no Espírito Santo, da mesma forma que receber o novo nascimento. Você recebe a revelação e compreensão em seu espírito em primeiro lugar. E tão certo como recebê-lo em seu espírito, não vai demorar muito para o que você está acreditando que aparece do lado de fora. Mas a manifestação nem sempre aparecem imediatamente.
Às vezes as pessoas têm de lidar, ficam no seu terreno, na fé, até a manifestação vem, especialmente na área da cura. Mas acho que fazem frequentemente um erro de falar tanto sobre o pé e não tanto sobre a recepção. Por exemplo, soaria ridículo ouvir alguém dizer: "Eu fui ao altar e pediu a Jesus para entrar no meu coração. Eu chorava e rezava, pedindo a Deus para me perdoar e me purificar de toda injustiça. Agora estou esperando a manifestação da minha salvação. Eu estou de pé na fé para a resposta. "Não, Jesus morreu para a sua salvação. Ele o comprou e pagou por isso na íntegra. Você pode recebê-lo agora!
Eu quero que você entenda isso: A salvação, cura e do batismo no Espírito Santo são presentes que você receber agora! E você receber a salvação, cura e do batismo no Espírito Santo em seu espírito, ou seu coração. A Bíblia diz: "Com o coração se crê" (Rm 10:10).
A fé é do coração. Como vem a fé? Ao ouvir a Palavra de Deus (Rm 10:17). Então, quando ministrando sobre o batismo no Espírito Santo, por exemplo, eu mostrar às pessoas o que a Palavra de Deus diz sobre a experiência.
De Atos 2 até Atos, capítulo 19, quase todas as vezes que se verificou que pessoas receberam o Espírito Santo, ela diz ou faz deduzir que eles falavam em línguas (Atos 2:1-4, Atos 8:14-18, Atos 10:44 -46, Atos 19:1-6). Então, quando eu ministro para as pessoas, ter certeza de que eles esperam para receber o batismo no Espírito Santo com a evidência de falar em línguas. Eu digo: "Eu vou colocar minhas mãos em você. O Espírito Santo virá sobre ti. Sua língua vai querer dizer algo que não é o Inglês;. Basta falar para fora "
Quando eu colocar as mãos sobre as pessoas que estão na fé, esperando receber, eles imediatamente começam a falar em línguas. Como eles conseguiram esse tipo de fé? Ao ouvir a Palavra de Deus sobre o batismo no Espírito Santo por crer e aceitar a Palavra de Deus para si próprios. Sua crença afeta a sua recepção.
Você pode receber do Senhor da mesma maneira! Se você precisa de salvação, cura, batismo no Espírito Santo, ou algum outro presente que Deus providenciou, você pode receber, pela fé na Palavra de Deus. Sua crença afeta a sua recepção!

Nenhum comentário:

Fale Conosco