Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ETAPAS


Jacqueline Souza (*)


Uma das melhores sensações que podemos provar é de estar cumprindo uma etapa!

E eu sei bem do que estou falando!!! Estou quase cumprindo uma, daqui a dois meses serei a mais nova turismóloga /guia de turismo formada no mercado! UFA! E estou nas etapas finais, correndo com trabalhos, relatórios, e etc. em um misto de sentimentos, alegria por não ter que chegar em casa 00:30 e tristeza por me separar da turma.

E a sensação de CUMPRIR uma tarefa, um compromisso, uma obrigatoriedade. Essa é indescritível. Mesmo com desânimo, nervoso, lágrimas, a sensação de acertar o alvo é maravilhosa! Quero transportar isto para o Reino de Deus.

Temos um alvo, uma carreira para cumprir, eu, como você, que também é filho de Deus, sabemos o quanto é bom para o “coração”, estar no centro da vontade de Deus. E entender que se é chamado para um propósito específico e aceitar essa carreira que há para correr, colocando seu relacionamento com o Pai em primeiro lugar, há uma graça que é acrescentada!

Lembro-me bem de quando não conhecia o Senhor, uma das coisas que mais me incomodavam, era a falta de novidade ocasionada por falta de objetivos.

Hoje vivo uma vida em Deus, sabendo que a finalização do curso na faculdade foi mais uma etapa que deveria ser cumprida, e que novidades virão, pois, eu tenho um alvo a acertar, a cumprir, que eu sei que vou cumprir, que vou chegar, satisfatoriamente cumprir com o plano que Deus tem para mim, e que se tornou meu plano.

Na faculdade começamos empolgados, nos empolgamos mais, depois vem o desânimo, as “faltas” e depois a correria para não ter conseqüências nessas falhas. Na carreira com Deus não é diferente, o primeiro amor nos impulsiona a lançar-nos na carreira, depois circunstâncias tentam nos parar ou desanimar.

A pior das circunstâncias é a “normalização” dos nossos modos quando somos enredados pelo sistema do mundo, nossas faltas logo começam a aparecer e depois, a angustia e correria para corrigir estas falhas, e quando percebemos, fazemos mais pelo nosso chamado do que pelo nosso relacionamento com Deus! Meu querido, seja sábio e, aprenda com os erros dos outros.

Não permita que compromissos, responsabilidades, que as coisas desta vida, te atrapalhem acerca da visão que VOCÊ tem sobre VOCÊ. Você é diferente, não é daqui, é espiritual e desenvolve um relacionamento espiritual com seu Pai querido.

Tenha o controle da sua vida, mediante a leitura da Palavra de Deus, oração em línguas, relacionamento com o Espírito Santo e declaração de fé, é a melhor maneira de seguir para o alvo. Ame a Deus acima de tudo e não se perca neste sistema pronto para abafar nosso chamado.

Mantenha um relacionamento diário de amizade, de filho, você acertará o alvo de uma forma natural, sem sacrifícios, sem peso. Acertar o alvo é simples, podemos defini-lo como: Busque o Reino! Tão simples assim!

Nenhum comentário:

Fale Conosco