Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SERÁ QUE JESUS NOS MOSTROU O PAI AO CURAR?


AMADOS! GARY É UM MESTRE NA PALAVRA.
SUAS MENSAGENS SÃO SIMPLES E PRÁTICAS, VOCÊ PODERÁ VIVER OS MILAGRES DE DEUS ATRAVÉS DOS SEUS ENSINOS.
QUERO LEMBRA-LO, QUE A TRADUÇÃO AQUI REALIZADA É ATRAVÉS DA FERRAMENTA DO GOOGLE, E POR ISSO PODE APRESENTAR ALGUMAS VARIAÇÕES.

EM CRISTO WAGNER LIZE



Jesus é o Verbo feito carne. Dito de outro modo, quando o Pai enviou Jesus para nós era como se ele estivesse dizendo: "Eu lhe disse a minha vontade por meio dos profetas. Mas agora eu vou lhe mostrar a minha vontade, enviando o meu Filho para que você possa observar. My Filho é a minha vontade em ação. Você pode conhecer a minha vontade de observá-lo! " Isso é o que Jesus queria dizer quando disse a Filipe:




João 14:9-11 diz-lhe Jesus: Estou há tanto tempo com você, e tu ainda não me conheces, Felipe? Aquele que vê a mim vê o Pai, e como dizes tu então, mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, eo Pai está em mim? as palavras que eu vos digo, não falo de mim mesmo, mas o Pai que habita em mim, ele faz as obras. Acredite em mim que eu estou no Pai, eo Pai está em mim ou então acreditar em mim por causa das mesmas obras ".



Agora, com isso em mente, vamos procurar as respostas para suas perguntas pela observação de Jesus nos quatro evangelhos. Em meus estudos eu descobri;



Jesus nunca se recusou a cura para qualquer um que veio pedir para ser curado.



Jesus nunca disse a ninguém que não era a vontade do Pai para curá-las.



Jesus nunca disse a ninguém para voltar mais tarde para ser curado, porque simplesmente não era ainda a hora do Pai "para serem curados.



Jesus nunca disse: "minha fé te salvou". Ele sempre disse, "vossa fé te salvou".



Jesus nunca disse: "Eu não posso te curar, porque o Espírito Santo não me mostrou que é precisamente a vontade do Pai para curá-lo pessoalmente."



Não, que não seja a única excepção a seguir, ninguém que nunca vieram a Jesus para a cura foi sempre se afastou sem recebê-lo. Não só isso, mas aqueles que vieram como intercessores para outras pessoas para receber a cura (como o Centurion, com "Grande Fé") também receberam a cura para seus entes queridos ... sempre! Nunca uma vez que Jesus disse: "O Espírito Santo me mostrou que seu amado não vai ser curado, para parar de me pedir para curá-las." Pelo contrário, Ele nos ensina o tipo de fé que Ele deseja de nós, quando disse:



Lucas 18:1-8 E disse-lhes uma parábola para este fim, que os homens dever de orar sempre, e nunca desfalecer, Dizendo: Havia numa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens: E aí era uma viúva naquela cidade, e ela veio-lhe, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário. E ele não iria por um tempo, mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus nem respeito os homens, mas porque esta viúva me incomoda, vou vingar dela, para que ela não continue a vir molestar-me. E disse o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto. E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. No entanto, quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?



Que tipo de fé é Jesus, olhando para a terra? O tipo que não vai aceitar um não como resposta! O tipo que agarra os chifres do alter e não se arrependerá até vermos vingança contra o nosso inimigo (Satanás e tudo relacionado com ele, incluindo a doença).



Se o Pai queria que nós pensamos que Ele foi seletivo na escolha de quem ele curaria, e quem não teria, teríamos, pelo menos, um exemplo de que sendo o caso na vida e ministério de Jesus Cristo, o Verbo feito carne! Afinal, Jesus é a expressa imagem de Deus, o único que pode tomar a fim de compreender o nosso pai.



Col 1:15 Quem é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda criatura:



No exemplo, apenas nos é dado nos evangelhos onde o próprio Jesus "não pode" curar todos eles [ou seja, que Deus o Pai "não pode" curá-los todos, quer], estamos também precisamente por isso que disse: sua incredulidade! Note que isto;



Marcos 6:1-6a e ele saiu dali, e entrou em seu próprio país, e os seus discípulos o seguiram. E quando o dia de sábado chegou, ele começou a ensinar na sinagoga, e muitos, ouvindo-o, se admiravam, dizendo: De onde lhe vêm estas coisas? e que sabedoria é esta que lhe é dada, mesmo que tais milagres são realizados por suas mãos? Não é este o carpinteiro, filho de Maria, irmão de Tiago, e José, de Judas e de Simão? e suas irmãs não estão aqui conosco? E escandalizavam-se dele. Mas Jesus lhes disse: Um profeta não fica sem honra, mas no seu próprio país, e entre os seus parentes, e em sua própria casa. E não podia fazer ali nenhum milagre, senão que ele impôs as mãos sobre alguns poucos enfermos, e os curou. E admirou-se da incredulidade deles. [Grifo meu]



Nosso trabalho é manter trabalhando na parte de nós que não acredita ... até que nós acreditamos! Maneiras de realizar que são adoração, meditação da Palavra, a confissão da Palavra, e orando no Espírito Santo!







Seu servo companheiro para Cristo,



Gary Carpenter

Nenhum comentário:

Fale Conosco